FlaBasquete busca a quinta vitória consecutiva diante do Bauru

O FlaBasquete viajou para São Paulo e entra em quadra nesta quinta-feira (20.12), às 20h, para mais um desafio pelo NBB 10. Jogando em São Carlos, o Mais Querido busca sua quinta vitória consecutiva na competição enfrentando o Bauru Basket.
O Rubro-Negro vem de quatro vitórias seguidas no campeonato contra Campo Mourão, Caxias do Sul, Joinville e Minas e busca dar continuidade na boa fase. Na última vitória, diante da equipe mineira, o Flamengo venceu por 83×76. Marquinhos, com 19 pontos, foi o cestinha do Mais Querido, seguido por Cubillan (14 pontos), Ronald Ramon (13 pontos), JP Batista (13 pontos) e Olivinha marcou um duplo-duplo (10 pontos e 10 rebotes).
O Flamengo
Armadores: David Cubillan e Arthur Pecos
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Danilo
Ala-pivôs: Olivinha e Pilar
Pivôs: JP Batista e João Vitor
O adversário
O Bauru está na quinta colocação do Novo Basquete Brasil, com uma campanha de oito jogos, cinco vitórias e três derrotas. Na última partida, enfrentando o Mogi das Cruzes, a equipe bauruense foi derrotada por 72×69. Alex Garcia é o principal nome da equipe paulista, liderando todos os atributos do time no NBB.
Ingressos
Os ingressos estarão custando R$20,00, e os pontos de venda são: Farmácia do Rosário, Varejão de Qualidade, Tim Calçados, Nakal e Golden Sports, todos na cidade de São Carlos.
Transmissão
O confronto será transmitivo ao vivo pelo Facebook do NBB.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaBasquete. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV tambem leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26576/flabasquete-busca-a-quinta-vitoria-consecutiva-diante-do-bauru

Share this content: