| Futebol

FlaBasquete encerra fase classificatória do NBB contra Macaé

Equipe rubro-negra vem de três vitórias consecutivas e entra em quadra com liderança assegurada

Equipe garantiu liderança antecipada do NBB

Equipe garantiu liderança antecipada do NBB

Embalado por três vitórias e com a liderança na tabela do Novo Basquete Brasil (NBB) garantida antecipadamente, o FlaBasquete entra em quadra às 20h desta terça-feira (29) pelo seu último desafio antes dos playoffs, contra o Macaé, fora de casa. Como está entre os quatro primeiros colocados, o Rubro-Negro vai diretamente às quartas de final da competição, sem passar pelas oitavas.

Rafael Mineiro comemorou o tempo para preparação entre o último jogo da fase classificatória, nesta terça-feira (29), até o início do mata-mata para o Flamengo.

"Lutamos por esse primeiro lugar que é muito importante para termos essa folga, corrigirmos o que aconteceu de errado nos últimos jogos e ir com tudo para os playoffs. Eu, o Ramon, que também chegou bem depois, nós estamos bem adaptados, é um time de muita qualidade. Quando você tem grandes jogadores jogando ao seu lado, é muito mais fácil", afirmou.

Você poderá acompanhar o tempo real da partida no perfil oficial do Flamengo no Twitter.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23124/flabasquete-encerra-fase-classificatoria-do-nbb-contra-macae

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.