FlaBasquete encerra pré-temporada no Peru

Equipe encerrou torneio no Peru este domingo

Na noite deste domingo (18), o Flamengo perdeu sua primeira partida das três que disputou pelo I Torneio Internacional de Arequipa, no Peru, quadrangular amistoso que contou ainda com uma equipe local, uma argentina e uma espanhola. O elenco comandado por José Neto encerrou sua participação na segunda colocação geral após terminar o jogo atrás no placar: 74 x 79.

Olivinha foi o destaque da equipe, cestinha com 23 pontos e ainda anotando nove rebotes.

Os próximos compromissos do Mais Querido são a estreia do Estadual, nesta quinta (22), às 21h na Gávea, e o torneio Super Four de basquete em Fortaleza. Participarão desse quadrangular amistoso os times de Vitória, Solar Cearense e Vasco. O FlaBasquete segue na preparação para a temporada 2016/17 de competições, que incluem Estadual, NBB e Liga das Américas.

Agradecimento
A delegação rubro-negra agradece ao jovem fã de basquete Franco pelo apoio na transmissão das partidas de Arequipa pelas redes sociais.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24130/flabasquete-encerra-pre-temporada-no-peru

Share this content: