FlaBasquete enfrenta Caxias do Sul nesta quarta-feira

Olivinha é um dos destaques do Fla no NBB

Com sete vitórias em sete partidas, o FlaBasquete vai em busca de mais um triunfo para a série invicta na noite desta quarta-feira (14), às 20h05, por mais um duelo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O nome do ginásio é Vasco da Gama, mas o adversário será o Caxias do Sul.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Mengão? Transforme seu imposto de renda em medalhas: seja um Anjo da Guarda Rubro-Negro!

Retrospecto do confronto
O Mais Querido só enfrentou esta equipe duas vezes, na última edição do NBB, na fase classificatória. Nas oportunidades, o Mengão venceu, por 97 a 80, fora de casa, e impressionantes 93 a 51, jogando no Rio de Janeiro.

Destaques do Flamengo
Nesta edição do campeonato, Marquinhos lidera a lista de todos os jogadores nos quesitos pontuação (média de 22,57) e aproveitamento de lances livres (média de 7,14). Olivinha também é destaque, liderando no número de rebotes (11,57).

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24646/flabasquete-enfrenta-caxias-do-sul-nesta-quarta-feira

Share this content: