| Futebol

FlaBasquete enfrenta o Botafogo pelo Estadual

Partida é o último confronto da fase classificatória do campeonato. Equipe não conta com Rafael Mineiro

FlaBasquete tem mais um desafio

FlaBasquete tem mais um desafio

Na noite desta segunda-feira (19.10), às 20h, o FlaBasquete disputa o último confronto da fase classificatória do Estadual de Basquete, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O adversário é o Botafogo e a equipe não conta com Rafael Mineiro, contratado apenas para o Novo Basquete Brasil (NBB) e Liga das Américas. Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

"Passado o burburinho do jogo contra o Orlando Magic, chegou a hora de voltarmos a pensar no Estadual e na preparação para o NBB. Hoje à noite damos continuidade na sequência de compromissos com o Flamengo. Podemos mais uma vez entrar para a história da modalidade se conseguirmos vencer o estadual esse ano. Vão ser 11 vitórias consecutivas no campeonato e espero que a gente consiga atingir essa marca inédita", revelou Marquinhos.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22375/flabasquete-enfrenta-o-botafogo-pelo-estadual

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.