| Futebol

FlaBasquete recebe Pinheiros no Rio

Equipe rubro-negra joga no Tijuca Tênis Clube; ainda não há definição sobre torcida no ginásio

O Flamengo entra em quadra novamente nesta terça­-feira (25.11), às 20h, para enfrentar o time do Pinheiros, na quadra do Tijuca Tênis Clube. Em partida válida pela 7ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o time rubro-­negro vai em busca do quarto triunfo na competição para subir posições na tabela.

Após um bom início na competição vencendo suas três primeiras partidas, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro após os jogos contra Uberlândia e Minas fora, para retornar ao caminho das vitórias. Em uma rivalidade já conhecida, o Flamengo enfrenta a equipe paulista que divide a quinta posição na tabela com o Orgulho da Nação.

Mesmo com todos os laudos necessários para a realização de um evento no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, não houve tempo hábil para o Ministério Público responder ao juízo com a provável posição favorável à liberação total da partida desta terça-feira, entre Flamengo e Pinheiros, às 20h, pela sétima rodada do NBB 7. Agora, o Flamengo aguarda apenas a liberação da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro para poder jogar com os portões fechados.

Os rubro-negros podem acompanhar as informações pelo Site Oficial do Clube ou pelo perfil oficial do Flamengo no Twitter.

Leia também
Flamengo x Pinheiros sem público


Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/19962/flabasquete-recebe-pinheiros-no-rio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.