FlaBasquete recebe visitas ilustres da ginástica

(Reprodução/ Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (23) o FlaBasquete treinava visando o confronto com Bauru pelo Novo Basquete Brasil, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, quando as atletas olímpicas do Flamengo, Daniele Hypólito, Flavia Saraiva e Rebeca Andrade apareceram de surpresa para visitar os colegas de clube. A ideia surgiu depois que as meninas voltavam de um evento institucional do Flamengo com a mesma van que teria que buscar os meninos após a prática no Tijuca. Aproveitando que já conheciam o fisioterapeuta Ricardo Machado, que as acompanhou no Brasileiro de ginástica em 2016, e o capitão Marcelinho, companheiro de Dani na Estácio (ambos são embaixadores da empresa patrocinadora do clube), as ginastas fizeram uma surpresa aos jogadores, apareceram no ginásio e até bateram uma bolinha.
“(…) Ontem as meninas da ginástica foram lá no nosso treino nos dar uma moral e aproveitaram para treinar um pouco de basquete. Elas até que se saíram bem, o problema é que agora vamos retribuir a visita e já estou preocupado com o que vai ser de nós na trave, solo etc.”, escreveu Marcelinho em seu perfil em uma rede social, junto com a foto dele e do armador Ricardo Fischer com Dani, Flavinha e Rebeca.
“A temporada deles é muito importante. Não tem como brincarem durante as competições. A ginástica é praticada em um ambiente totalmente diferente do deles, com colchões e espumas, saltos e movimentos que exigem muito do físico. Não podemos arriscá-los por conta de uma brincadeira. Mas assim que a temporada deles terminar, o desafio está lançado. Quero ver o FlaBasquete fazendo ginástica”, disparou Dani, sob risos, ao falar da publicação.
O Flamengo enfrenta o Bauru pelo NBB9 nesta terça (24), às 19:30h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A partida terá transmissão do SporTV2 e o Orgulho da Nação joga para defender a liderança da competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24771/flabasquete-recebe-visitas-ilustres-da-ginastica

Share this content: