| Futebol

FlaBasquete sub-19 vence e fica a uma vitória de título

Jovens da base derrotam Macaé e decidem Campeonato Estadual no domingo (21.12)

Os garotos do basquete rubro-negro fizeram hoje seu segundo jogo da final do Campeonato Estadual sub-19, e saíram vitoriosos. Com um placar atípico para uma final, derrotando seu adversário por 77 a 59, o Mais Querido igualou a série de três jogos, em um a um, partindo assim para o terceiro, e decisivo, jogo da final. O Anjo da Guarda Rubro-Negro ajuda a apoiar a formação de jovens atletas rubro-negros. Clique aqui e veja como contribuir sem gastar nada.

Com o jovem Alef sendo o cestinha da partida com 25 pontos, o Flamengo derrotou o Macaé com as parciais de 22 a 19, 20 a 19, 14 a 22 e 11 a 9. O próximo confronto acontece em Macaé, no domingo (21.12), às 17h.

"Começamos com uma atitude muito boa desde o começo. Jogamos muito bem coletivamente e eles fizeram tudo que a gente treinou durante essa semana. A determinação foi fundamental. Tivemos momentos ruins, sim, mas souberam manter o foco no jogo, sem se abater. Passamos por cima das dificuldades, e conseguimos uma grande vitória, mérito do trabalho realizado dentro de quadra", disse o treinador dos garotos, Rodrigo Carlos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20111/flabasquete-sub-19-vence-e-fica-a-uma-vitoria-de-titulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.