| Futebol

Flabasquete tem outro grande desafio da Arena da Barra

Rubro-Negro conta com a Nação para reencontrar a vitória contra o Paulistano

Após o confronto disputado da última terça-feira (13.01), o Flamengo retorna à Arena da Barra para mais um jogo duro. Na primeira partida do returno do Novo Basquete Brasil (NBB), o Orgulho da Nação busca reencontrar a vitória e, para isso, conta com o apoio da Nação para encher o ginásio. Os atuais campeões nacionais reencontram o Paulistano, adversário da final na última temporada, nesta quarta-feira (15.01), às 21h. 

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido, nas bilheterias da Arena e nas lojas Espaço Rubro-Negro do Norte Shopping, Downtown, Shopping Nova América e Via Parque. As 20 primeiras pessoas que comprarem camisas adidas do Orgulho da Nação, em cada uma das lojas citadas, no dia da partida, automaticamente ganhará um ingresso para o jogão da noite. Quem for para a Arena vestindo o Manto Sagrado, ou for sócio-torcedor, tem 50% de desconto no valor da entrada. Ainda não é membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.

Com nove vitórias em 14 partidas, o Rubro-Negro entra na fase do campeonato em que todos os jogos são importantes para garantir a vaga nos playoffs do NBB. Quarto lugar no torneio, com 64,3% de aproveitamento, o Flamengo enfrentará o sétimo colocado que, apesar de ter dois jogos a mais que o Orgulho da Nação, tem o mesmo número de vitórias.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20220/flabasquete-tem-outro-grande-desafio-da-arena-da-barra

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.