FlaBasquete treina na Paraíba

Foto: Raiana Monteiro / Flamengo

A equipe do FlaBasquete desembarcou na cidade de Campina Grande, Paraíba, na tarde desta quinta-feira visando o primeiro amistoso de pré-temporada 2017/18. A equipe comandada por José Neto iniciou o treino físico nesta noite e seguiu para a Arena Unifacisa, onde enfrentará a equipe local nesta sexta-feira (25), às 19h, para reconhecimento de quadra.
“Esse foi um treino que uniu reconhecimento de quadra e entrosamento da nossa equipe, já que alguns jogadores se apresentaram apenas esta semana e outros ainda estão em compromissos externos, como o nosso companheiro de equipe JP Batista, que está com a seleção brasileira. Amanhã vai ser uma festa muito bonita, com presença dos rubro-negros aqui de Campina Grande, que nos receberam muito bem hoje”, disse o camisa 16 da Gávea, Olivinha.
Diante da torcida local, que marcou presença no ginásio, o capitão Marcelinho Machado falou sobre a partida de amanhã.
“Se hoje foi assim, com as pessoas vindo nos prestigiar, tenho que certeza que amanhã vai ser uma festa muito bonita”, finalizou o capitão.
A partida terá transmissão local da TV Itararé, além da FlaTV, no Youtube e no Facebook do Time Flamengo.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25896/flabasquete-treina-na-paraiba

Share this content: