| Futebol

FlaBasquete vence Botafogo: 74 x 55

Mais Querido encerra fase classificatória do Estadual de Basquete

Marquinhos foi o cestinha do jogo

Marquinhos foi o cestinha do jogo

O Flamengo venceu seu último jogo pela fase classificatória do Estadual de Basquete nesta segunda-feira (19.10). Por 74 x 55, a equipe superou o Botafogo, no Tijuca Tênis Clube, e disputa a final na próxima quarta-feira (21.10), contra o Macaé, na Gávea.

A equipe iniciou o jogo com força, mas o Botafogo reagiu no segundo quarto. No intervalo, o técnico José Neto mexeu na equipe, que voltou a impor seu ritmo. Marquinhos foi o cestinha com 18 pontos. 

"Foi um jogo bom. No primeiro quarto fomos muito bem e no segundo eles melhoraram bastante e encostaram no placar. No intervalo, a gente corrigiu as coisas e viemos com um ritmo forte no terceiro e último quarto. Agora é descansar e pensar na final, que é uma decisão importante para a gente", analisou Gegê.

Em breve, a equipe inicia a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) e você pode garantir seu lugar em todos os jogos. Compre o Fla Passe e garanta sua presença.

Parciais 

1º quarto Flamengo 22 x 10 Botafogo
2º quarto Flamengo 8  x 11 Botafogo 
3º quarto Flamengo 30 x 13 Botafogo 
4º quarto Flamengo 14 x 21 Botafogo

Placar final: Flamengo 74 x 55 Botafogo

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22382/flabasquete-vence-botafogo-74-x-55

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.