FlaBasquete: Venda de ingressos para os jogos do NBB

Chegou a hora de lotar o Tijuca! O FlaBasquete irá disputar suas primeiras partidas em casa no NBB 10, e a venda de ingressos já está aberta. Os primeiros confrontos serão contra o Caxias do Sul (30.11), Joinville (02.12) e Minas (18.12), todos realizados no Tijuca Tênis Clube.

Os ingressos serão disponibilizados no valor de R$ 20,00 (inteira) / RS 10,00 (meia), e poderão ser adquiridos no site do Guiche Web antecipadamente ou na bilheteria do Tijuca Tênis Clube no dia da partida.

Ingressos

30/11 – Flamengo x Caxias do Sul – 19h30 – Clique aqui e adquira seu ingresso!

02/12 – Flamengo x Joinville – 18h00 – Clique aqui e adquira seu ingresso!

18/12 – Flamengo x Minas – 20h00 – Clique aqui e adquira seu ingresso!

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26424/flabasquete-venda-de-ingressos-para-os-jogos-do-nbb

Share this content: