FlaBasquete volta ao Tijuca Tênis Clube nesta terça-feira

FlaBasquete volta ao Tijuca TC esta terça-feira

Nesta terça-feira (27), às 19h30, a bola sobe para mais um desafio do FlaBasquete no Novo Basquete Brasil 9. O Mais Querido recebe o Caxias do Sul no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com um retrospecto de nove vitórias em dez jogos na competição.

Olivinha é um dos destaques da temporada até o momento. O ala-pivô tem a melhor média de rebotes dentre todos competidores. Na última partida, contra o Vitória, o atleta anotou seu centésimo duplo-duplo no NBB. Marquinhos não fica para trás, com a maior média de pontos por jogos da temporada: 21,6.

Flamengo e Caxias do Sul só se enfrentaram três vezes na história, com três vitórias rubro-negras. A maior pontuação do Orgulho da Nação no placar foi no último dia 14 de dezembro, por esta edição do NBB CAIXA, no jogo do primeiro turno da fase classificatória: 104 a 80. A maior vitória foi por 93 a 51, na temporada 2015/2016.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24682/flabasquete-volta-ao-tijuca-tenis-clube-nesta-terca-feira

Share this content: