| Futebol

Flamengo 2 x 0 Atlético-MG: Vizeu resolve

flameng - Flamengo 2 x 0 Atlético-MG: Vizeu resolve

O Flamengo conseguiu uma vitória importante neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições, o Atlético-MG, o time mostrou que aos desfalques não afetaram o ritmo da equipe e fez 2x0. Felipe Vizeu, susbtituto de Guerrero no ataque, foi o nome da partida anotando os dois tentos contra o Galo.

O resultado coloca o Mengão temporariamente no G4. O time chega aos 23 pontos e seca Santos, Internacional e Atlético-PR para terminar a rodada entre os quatro melhores. Já o Atlético-MG se mantém com 20 pontos e pode terminar a rodada mais perto de Z4.

O jogo

A equipe mandante começou melhor a partida e aproveitou o bom início de jogo para abrir o placar aos 12 minutos. Reservas imediatos, Mancuello deu belo passe para Felipe Vizeu girar em cima de Léo Silva e tocar colocado no canto esquerda do goleiro Victor. Após o gol, o Fla recuou o time e chamou o Atlético-MG para o campo de ataque. O Galo apostou em jogadas pelas pontas, mas a zaga Rubro-Negra levou a melhor. Robinho e Carlos até chegaram balançar as redes, mas estavam emposição irregular.

Precisando do empate, o Atlético voltou pressionando e obrigou o goleiro Alex Muralha a trabalhar. Na melhor oportunidade, Clayton chutou forte da entrada da área e o arqueiro Rubro-Negro espalmou. O Flamengo respondeu com mais um gol. Em boa jogada pela ponta esquerda, Fernandinho driblou Carlos César, e tocou para Felipe Vizeu tocar antes da chegada de Victor e Erazo. Com o a vantagem, o Fla se fechou no campo de defesa e esperou uma chance de contra-ataque. O Galo ainda tentou com Robinho. Após jogada de Maicosuel ele recebeu na pequena área e chutou. Alex Muralha salvou e no rebote Jorge mandou a bola para longe.  

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado. O rubro-negro tem o clássico contra o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para às 16h. O Atlético-MG estreia o novo horário do furtebol neste Campeonato. Recebe o Coririba no Independência, na segunda-feira 18 de julho, às 20h.

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-2-x-0-atl%C3%A9tico-160521500.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.