| Futebol

Flamengo 2 x 2 Coritiba: Cariocas têm início fulminante, mas cedem empate e perdem chance de título

O Flamengo deu adeus à luta pelo título nacional. Os comandados de Zé Ricardo empataram com o Coritiba, na noite deste domingo (20), por 2 a 2, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguem mais ultrapassar o Palmeiras. Gabriel e Diego fizeram para o time do Rio de Janeiro. O visitante balançou a rede com Amaral e Kleber.

O resultado mantém o Rubro-Negro na terceira posição do torneio nacional, com 67 pontos, sete a menos que o Verdão, primeiro colocado. Os cariocas não têm chance de conquistar a taça da competição nacional. O Coxa, por outro lado, é o 14º, com 46. Os paranaenses ainda correm risco de rebaixamento.

O primeiro tempo foi a parte mais movimentada do confronto. Avassalador, o mandante marcou dois gols rapidamente. Ambos os gols contaram com participação fundamental de Éverton. O meia-atacante cruzou para Gabriel abrir o placar e deixou Diego em ótimas condições para fazer de cabeça. Embora o Flamengo estivesse em alta, o Coritiba deixou o seu com o volante Amaral.

Na volta do intervalo, o time da casa não diminuiu o ritmo. Réver acertou a trave de Wilson. Diego e Paolo Guerrero exigiram ótimas intervenções de Wilson. O goleiro do Coritiba foi um dos principais nomes do confronto disputado no Maracanã. O visitante limitou-se aos lances de contragolpe e foi eficiente para balançar a rede de Alex Muralha. Kléber foi quem deixou a sua marca.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-2-x-2-coritiba-232412105.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.