Flamengo 2.0

Sempre quando um novo software é desenvolvido ele passa por fases de testes, mas após ser lançado muitas vezes se encontra bugs que travam e impedem que esse sistema funcione como esperado.

O Flamengo em 2017 foi assim, chegou com uma grande expectativa, mas apresentou bugs e até seu firewall estava facilmente transponível, até mesmo um simples malware invadia seu sistema que já não era efetivo como antes. Era preciso atualizar rapidamente o código fonte para que não fosse jogado fora um investimento tão grande.

Apesar de ter saído da libertadores e praticamente não ter mais chances no Brasileiro, Rueda chegou e já tenta criar uma versão 2.0 do Flamengo este ano, com somente 2 jogos já conseguiu organizar melhor a defesa, mesmo com desfalques, e o sistema ofensivo do time já mostra melhoras, mais dinâmico e objetivo, sem chuva de cruzamentos e sempre buscando recuperar a posse de bola ainda no setor defensivo do adversário.

Restam apenas Copa do Brasil e Sul-americana para brigar por um título, ambos são importantes para dar competitividade ao time e chegar bem ano que vem na libertadores, a cada jogo com Rueda tenho mais certeza que o problema do time era realmente a comissão técnica.

Ainda é cedo e existe muito trabalho a ser feito, não vai ser da noite para o dia que tudo vai estar resolvido, mas já vislumbramos um novo time, ainda em fase de ajustes, mas já com perspectivas de melhoras. Não vou mentir e dizer que tenho 100% de convicção que um técnico estrangeiro conseguirá sobreviver no bagunçado futebol brasileiro, mas Rueda tem currículo e se mostra experiente quando o assunto é adversidades, vamos torcer para que esse final seja feliz.

Twitter… Siga-me os bons!@ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/flamengo-2-0/

Share this content: