| Futebol

Flamengo 4 x 1 Boavista: Peruanos marcam e Fla goleia na estreia do Carioca

Com gols de peruanos e Diego o Flamengo fez 4x1 em cima do Boavista de Joel Santana na Arena das Dunas, em Natal. Guerrero (2) e Trauco foram os destaques do jogo.

Embora não seja novidade, o Flamengo estreiou no Campeonato Carioca jogando bem longe do Rio de Janeiro. A Arena das Dunas foi o palco da partida contra o Boavista. Ainda sem contrar com Conca e Berrío, o Fla veio com o que tinha de melhor à disposição do técnico Zé Ricardo. O adversário vinha do litoral fluminense com um velho conhecido no comando.

Conhecedor e vencedor do torneio como poucos, Joel Santana armou uma equipe com jogadores experientes e complicou a vida do rubronegro nos primeiros 45 minutos. Quando o jogo estava bem equilibrado, uma jogada peruana botou o Flamengo na frente do placar. Trauco cruzou na cabeça de Guerrero que subiu alto para cabecear certeiro aos 32.

Sem se intimidar com a força do adversário, o Boavista chegou ao empate aos 40 em uma jogada semelhante ao gol do Mengo. Pedro Botelho cruzou com maestria na cabeça de Mosquito . Sim. Mosquito "picou" as redes rubronegras para empatar o duelo. Zé Ricardo usou o intervalo para orientar a equipe a impor o seu poderio ofensivo.

E deu certo. Em uma triangulação sulamericana, Trauco armou a jogada e recebe de Mancuello para finalizar e marcar o segundo do Mengo aos 9. Pouco tempo depois, Rodinei e Pará fizeram boa trama que foi parar em Guerrero. O peruano marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Fla. Cansado em campo e sem forças para reagir, o Boavista lutou, mas não teve jeito.

Bom para os pouco mais de 9 mil rubronegros que foram à Arena das Dunas e ainda viram Diego marcar o quarto gol aos 45 minutos finais, estreando com o pé direito na Taça Guanabara.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-3-x-1-boavista-233428296.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.