Flamengo abre busca pelo tetra da Copa do Brasil contra Cruzeiro, no Maracanã

Hoje Flamengo, tem final, tem decisão. A bola vai rolar no gramado do Maracanã às 21h45, para a primeria partida da decisão da Copa do Brasil 2017, entre Flamengo e Cruzeiro. Ao contrário de toda a competição, desta vez não há o gol qualificado. O título será decidido pelo saldo de gols, independentemente de quantos forem marcados em casa ou fora.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo vem embalado por uma sequência de cinco partidas sem perder (duas vitórias e três empates) e pela classificação sobre o tradicional rival Botafogo. Na semifinal, no Maracanã, o Mais Querido também atingiu a marca de 100 vitórias na competição, se tornando o time mais vitorioso da Copa do Brasil em toda a história. Agora, a meta é o quarto título, para juntar mais uma taça à coleção que já tem as de 1990, 2006 e 2013.

Fala, treinador.

No último treino antes da partida, o técnico Reinaldo Rueda falou sobre sua expectativa para a decisão e como o Flamengo deve se portar.

“São jogos muito intensos, de 180 minutos. Penso que todos os jogadores do Flamengo estão acostumados e preparados para poderem encarar esses jogos com responsabilidade e intensidade. São partidas importantíssimas para que eles possam fazer a diferença, conscientes de que à frente teremos um adversário muito maduro, difícil, bem estruturado e que sabe jogar um bom futebol. Temos conversado sobre essas situações e creio que estejam preparados”.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Flamengo x Cruzeiro

. Flamengo e Cruzeiro fazem um dos principais clássicos do país. Juntos, os times possuem sete títulos da Copa do Brasil (três do Flamengo e quatro do Cruzeiro) e nove campeonatos brasileiros (seis-Fla e três-Cru). Na competição, as equipes já se enfrentaram oito vezes, com duas vitórias para cada lado e quatro empates.

. Além de possuir o recorde de vitórias, o Flamengo detém também a maior contagem de gols a favor: 312.

. Pela Copa do Brasil, o Flamengo jogou no Maracanã 58 vezes. São 38 vitórias, 17 empates e três derrotas, com 111 gols marcados e 42 sofridos.

. Na última vez que se enfrentaram pela Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Cruzeiro, em 2013. No primeiro jogo, em Minas Gerais, empate em 1 a 1, gols de Everton Ribeiro para os mineiros, e Carlos Eduardo empatou para o Rubro-Negro. Na volta, no Maracanã, Elias marcou o gol que decretou a passagem do Mais Querido para as quartas de final da competição, que acabaria conquistando aprós derrotar o Atlético Paranaense na decisão.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão esgotados. Confira em flamengo.com.br/ingressos onde e como trocar seus ingressos.

Transmissão

A patida será transmitida para todo o Brasil pelas tvs Globo, Sportv e Fox Sports

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCRU. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25959/flamengo-abre-busca-pelo-tetra-da-copa-do-brasil-contra-cruzeiro-no-maracana

Share this content: