Flamengo abre negociações e pode ter line de CS:GO com “kNgV”, “v$m” e outros nomes do cenário

O que era brincadeira por parte da torcida, nas redes sociais de Vito “kNgV” Giuseppe, pode se tornar realidade, principalmente para a comunidade de Counter Strike: Global Offensive. De acordo com informações do portal Baserush, especializado em esportes eletrônicos, o Flamengo abriu negociações com o elenco ex-MIBR e está perto de entrar no cenário competitivo do FPS. A lineup é formada pelo coach Raphael “cogu” Moreira, Alencar “trk” Rossato, Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” Teles, Leonardo “leo_drk” de Oliveira e Vinicius “v$m” Moreira, além de Vito.

A HISTÓRIA DA LINEUP

Com exceção de “HEN1“, que estava na FURIA, essa escalação foi a última do MIBR. A pedido dos gêmeos (Henrique e Lucas) e de “kNgV“, as duas organizações colocaram os atletas aptos a buscarem novos clubes. A última vez em que jogaram juntos, em 2017, pela Immortals, foram vice-campeões do PGL Major Kraków. Leonardo “leo_drk” e Raphael “cogu” não chegaram a um acordo financeiro e também saíram do time.

Caso se concretize, será a quarta modalidade em que o Flamengo Esports fará parte. Esta, no entanto, não deve permanecer no Brasil. Os atletas estão acostumados a jogar nos servidores NA, junto com os principais nomes do cenário. Apesar de carregar o nome do Rubro-Negro, eles devem se mudar para fora do Brasil e treinar nas dependências da Simplicity, empresa que gere a modalidade do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-abre-negociacoes-e-pode-ter-line-de-csgo-com-kngv-vm-e-outros-nomes-do-cenario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-abre-negociacoes-e-pode-ter-line-de-csgo-com-kngv-vm-e-outros-nomes-do-cenario

Share this content: