Flamengo acerta contratação de promessa do Cruzeiro para a lateral esquerda

Que o Flamengo é um dos clubes que mais investe na base não é novidade para ninguém. Não à toa, o clube da Gávea segue em busca de formar jogadores e qualificar os plantéis. E uma das novidades da equipe é o lateral esquerdo Christian Duque, de 14 anos, ex-Cruzeiro, que chega ao Mengo para reforçar o sub-14 do clube. O atleta assinará um contrato com o Fla nos próximos dias.

Nascido em 2007, Christian se destaca pela qualidade técnica, pelo bom passe e pela velocidade. O garoto, antes do Cruzeiro, também já atuou pelo Madureira. As informações são do canal Flazoeiro.

Como mencionado, o Flamengo é um dos clubes que mais valorizam a formação de jogadores. Para se ter um exemplo, segundo dados do Itaú BBA, o Flamengo investiu 4,21 milhões de euros nas categorias de base somente em 2020. O time carioca é seguido por Grêmio e São Paulo, com 3,24 e 2,59 milhões de euros destinados à modalidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-acerta-contratacao-de-promessa-do-cruzeiro-para-a-lateral-esquerda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-contratacao-de-promessa-do-cruzeiro-para-a-lateral-esquerda

Share this content: