Flamengo acerta contratação de promessa do Paraguai para as categorias de base

Neste sábado (27), o Flamengo acertou a contratação do paraguaio Fabrizio Peralta. O volante, de 18 anos, pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e chega por empréstimo de um ano ao Mais Querido para reforçar as categorias de base. A informação foi divulgada pelo canal Flazoeiro.

O garoto assinou com o Rubro-Negro no Paraguai, e deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima semana. Com detalhes acertados, o Fabrizio aguarda somente o envio das passagens para se apresentar no Ninho do Urubu. O atleta integrará a equipe sub-20 do Flamengo.

Volante de boa técnica e imposição física, Fabrizio chamou atenção nas catergorias de base do Cerro Porteño. Destaque que o levou para a Seleção Paraguaia, pela qual disputou o Sul- Americano sub-17, em 2019. O garoto até chegou a participar da pré-temporada do time principal do Cerro, mas nunca entrou em campo como profissional.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo já se concentra na disputa do Campeonato Carioca 2021. O Rubro-Negro estreia contra o Nova Iguaçu, na próxima terça (02), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo deve escalar uma mescla entre a equipe sub-20 e os jogadores menos utilizados do profissional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-acerta-contratacao-de-promessa-do-paraguai-para-as-categorias-de-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-contratacao-de-promessa-do-paraguai-para-as-categorias-de-base

Share this content: