Flamengo acerta contratação do lateral Renê

Renê disputará vaga com o peruano Trauco (Foto: Williams Aguiar/Sport)

A diretoria do Flamengo agiu rapidamente para repor a saída do lateral-esquerdo Jorge, negociado com o Monaco, da França. Nesta sexta-feira o clube definiu a contratação de Renê, que vinha se destacando pelo Sport. Os valores da transação não foram revelados, porém, o Rubro-Negro estava com bom fluxo de caixa, já que recebeu cerca de R$ 22 milhões pela ida de sua promessa para o clube francês.

Renê será contratado para defender o Flamengo pelos próximos quatro anos e chega para disputar posição com o peruano Miguel Trauco, contratado também este ano e que vem tendo um bom nível de atuações. Tanto que estreou marcando na vitória de 4 a 1 sobre o Boavista.

Leia mais: Especialista vê finanças do Timão com preocupação, mas elogia o Flamengo

O acerto com o Flamengo fez com que o lateral sequer fosse relacionado para o jogo que o Sport fará este fim de semana com o Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Nordeste. O atleta será apresentado pelo Flamengo na próxima semana e sua estreia dependerá da regularização de seus documentos.

Ainda fora de campo, o Flamengo também prorrogou o contrato do meia Everton até o fim de 2019. As partes já vinham negociando e o desfecho da transação aconteceu no fim da noite desta sexta-feira.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/flamengo-acerta-contratacao-do-lateral-rene/

Share this content: