Flamengo acerta empréstimo de Bill para Dnipro, da Ucrânia

Cria da base do Flamengo, Bill estava sem espaço no Mais Querido e, em março do ano passado, foi emprestado ao CRB, o Clube de Regatas Brasil. No entanto, em janeiro deste ano, o Rubro-Negro recebeu uma boa proposta do Dnipro, da Ucrânia, e estava negociando uma mudança de ares para o Garoto do Ninho.

Nesta terça-feira (26), as tratativas foram encerradas e o acordo entre o Flamengo e o Dnipro se concluiu. Conforme informações de Venê Casagrande, o Mengo acertou novo empréstimo de Bill ao time ucraniano até dezembro deste ano, com opção de compra já estabelecida. Ainda de acordo com o jornalista, os clubes já estão em fase final de troca de documentação, e o atacante viaja nos próximos dias rumo à nova equipe.

Pelo Flamengo, Bill disputou dois jogos, ambos pelo Campeonato Carioca, venceu um, perdeu um e marcou um gol. O atacante participou do clássico contra o Fluminense, com derrota rubro-negra, e também entrou em campo contra o Volta Redonda, marcando um dos tentos na vitória por 3×2.

No CRB, por sua vez, Bill pisou nos gramados em 31 oportunidades e balançou as redes quatro vezes: na vitória sobre o Guarani, na derrota para o GE Brasil, no triunfo sobre o Operário Ferroviário e no empate com o Sampaio Correa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-acerta-emprestimo-de-bill-para-dnipro-da-ucrania/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-emprestimo-de-bill-para-dnipro-da-ucrania

Share this content: