Flamengo acerta empréstimo do zagueiro Wallace, da Lazio, informa jornalista italiano

O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. Muitos nomes foram cogitados através da imprensa, mas, de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do portal Calciomercato, o Rubro-Negro acertou o empréstimo do zagueiro Wallace, da Lazio.

Ainda segundo o jornalista italiano, o Flamengo acertou o empréstimo do zagueiro com passe fixado. Ou seja, o Rubro-Negro terá a opção de compra no fim do vínculo. O tempo de contrato não foi divulgado por Gianluca Di Marzio. O defensor, que foi revelado pelo Cruzeiro, está há cinco temporadas na Europa. Wallace tem passagens por Braga, de Portugal, Mônaco, da França, e Lazio, da Itália.

O Flamengo tinha interesse na contratação de Cristián Zapata, do Milan, e Jemerson, do Mônaco. Porém, o Rubro-Negro aguardou a chegada de Jorge Jesus para ouvir a opinião do treinador sobre os nomes desejados. Wallace, por sua vez, já havia falado publicamente que o Fla tinha procurado se informar sobre ele:

A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário -, explicou ele ao site do Globo Esporte, no último sábado (15), para logo em seguida completar: “Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo“.

Wallace, de 1,91 de altura, está de férias no Rio de Janeiro. O jogador entrou em campo em 20 oportunidades e balançou a rede uma vez na temporada 2018/2019. O defensor fez 16 jogos no Campeonato Italiano, sendo 14 como titular. Ao todo, ele disputou 67 partidas com a camisa da Lazio e marcou dois gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-acerta-emprestimo-do-zagueiro-wallace-da-lazio-informa-jornalista-italiano/

Share this content: