Flamengo acerta parceria com a Portuguesa para jogar na Ilha no Governador

O Flamengo anunciou o acerto com a Portuguesa da Ilha do Governador para utilizar o estádio do clube em 2017. A partir de janeiro, o Rubro-negro vai poder mandar suas partidas no local, que tem capacidade para 15 mil torcedores. O mesmo estádio, chamado Luso Brasileiro, foi utilizado pelo Botafogo no decorrer desta temporada.

– Este foi um movimento muito importante porque garante ao Flamengo um estádio para realizar suas partidas, independente do que vier a acontecer com o Maracanã ou do nosso projeto para ter um estádio próprio de grande porte. Agradeço muito a Portuguesa pela confiança e pela parceria. Tenho certeza de que juntos vamos transformar o estádio em uma importante praça esportiva do Rio de Janeiro – disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O presidente da Portuguesa, João Rego, festejou o acerto com o Flamengo e disse que o clube "defende o seus interesses".

– A parceria é muito importante para a Portuguesa. Estamos defendendo nossos interesses e também os do futebol carioca, para que os principais jogos do Estado continuem sendo realizados aqui. A parceria vai permitir a valorização de nosso patrimônio e mais benefícios e conforto aos nossos associados. Além disso, consolida a Ilha do Governador como um dos principais endereços do futebol carioca – disse o dirigente da Portuguesa.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-acerta-parceria-com-portuguesa-para-jogar-na-ilha-no-governador-20510748.html

Share this content: