| Futebol

Flamengo acerta primeiro contrato profissional com joia da base

Renier, de 16 anos, assinou vínculo com o Rubro-Negro até 2021; Meia foi um dos destaques da Seleção Brasileiro no Sul-Americano sub-15

flameng - Flamengo acerta primeiro contrato profissional com joia da base

De olho em suas promessas, o Flamengo acertou o primeiro contrato profissional com o meia Renier, de 16 anos. O jogador é considerado uma das grandes revelações do clube e foi destaque da Seleção Brasileira sub-15 no Sul-Americano da categoria. O vínculo do jovem com o Rubro-Negro foi acertado até 2021.

A divulgação do contrato foi feito pelo site oficial do Flamengo. O garoto não escondeu a animação do primeiro contrato com o Rubro-Negro e prometeu muitas alegrias para a torcida apesar da pouca idade.

- Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo traz um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol - destacou, garantindo muito empenho:

- Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o Manto Sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo - concluiu.

A nota oficial que anuncia o acerto do primeiro vínculo, destaca as habilidades de Renier e define o atleta como um camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização.

Na próxima temporada, Renier vai fazer parte do elenco rubro-negro que vai defender o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2019. Isto é, se ainda não estiver sendo aproveitado no profissional, o que não é tendência, já que o Fla deve aproveitar muitos jovens neste ano.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/acerta-primeiro-contrato-profissional-com-joia-base.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.