Flamengo acumula baixas e terá time modificado contra o Vasco

Ao ser questionado sobre como projetava um duelo com o Vasco de Zé Ricardo, Reinaldo Rueda usou tom bem humorado para reclamar que não tinha nem o direito de comemorar a vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Não é para menos. Os problemas se acumulam jogo a jogo e colocam o elenco à prova.

LEIA MAIS: Como foi a vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Para a próxima partida, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, também no Maracanã, as baixas garantidas são algumas. Paolo Guerrero está praticamente descartado, pois segue com dores na coxa esquerda mesmo tomando medicamento. Berrío, operado, é desfalque certo, assim como Cuéllar, suspenso. O zagueiro Réver faz exame para saber a gravidade da torção no joelho esquerdo, mas também está fora.

ANÁLISE: Flamengo prova que pode ser mais competitivo. Ao Fluminense, cabe surpreender

Fora possíveis ausências por desgaste que podem levar a problemas depois. Um deles é Everton, que deixou o Fla-Flu mais cedo. Outro é o próprio Juan, que não tem jogado partida seguidas. Nesse cenário, Rueda precisa organizar o quebra-cabeça.

Na defesa, tem Rafael Vaz como opção. No meio, Márcio Araújo herda a vaga de Cuéllar. No ataque, os jovens são opções. Paquetá, Vizeu e Vinicius Junior. Everton Ribeiro e Diego serão os principais jogadores do time daqui adiante. Isso se Diego, que andou se queixando de dores na panturrilha, também não for preservado no sábado para o jogo de quarta que vem, decisivo, pela Sul-Americana, com o mesmo Fluminense.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-acumula-baixas-tera-time-modificado-contra-vasco-21993668

Share this content: