Se não bastasse a vinda de um jogador deste calibre, a cúpula carioca promete reforçar ainda mais o elenco. Os jogadires Rômulo, Marinho e C. Domínguez estão nos radares do Flamengo. Os dois primeiros, segundo fontes, estão muito bem encaminhados.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente do clube, Gondinho comentou sobre possíveis contratações.

Depois de Conca, qual próxima contratação do Flamengo?Estamos tateando o mercado. Ainda vamos fazer, talvez, mais três contratações pontuais. Estamos trabalhando para realizar isso. Quando você quer comprar alguém à vista é mais fácil. Por isso temos doisnomes por posição para contratar.

O Vitória tem reunião com o empresário do Marinho esta semana. É o próximo?Não temos reunião alguma com o Vitória. Marinho é um jogador que nos interessa. Mas tudo vai depender da condição dele vir. Nenhum clube brasileiro pode pagar a multa. Se ele ficar no Brasil, somos candidatos a contratá-lo.

E a situação do Romulo, que já está mais adiantada?Parece que agora já pode assinar pré-contrato. Naturalmente que tem que acertar sua liberação com o time russo. É um outro nome que nos interessa. Mais um dentro das hipóteses que temos.

O presidente do Cerro Porteño disse que o Flamengo o procurou pelo Cecilio Dominguez. O que pode comentar desse nome?

É um jogador super valorizado. Como todo bom nome também nos interessa, mas parece negociação complicada também.


​​