O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 21h45 desta quarta-feira, quando recebe o São Paulo no Maracanã com o objetivo de abrir ainda mais vantagem na liderança do torneio.
A partida dá início ao que o clube pretende que seja uma nova página na história do Flamengo com o Maracanã. Com os vestiários e outras dependências utilizadas pelos jogadores personalizados, a intenção é que os atletas se sintam na casa do time rubro-negro.
Os jogadores, no entanto, não são o principal foco da nova estratégia adotada pelo Flamengo em relação ao Maracanã. O objetivo principal é atrair o torcedor para dentro do estádio o mais cedo possível, seja com bebidas mais baratas, rede de fast food e eventos preliminares.
”O Maracanã é um ativo extraordinário. Houve bons acordos comerciais num passado recente, mas não conseguia prosperar, acredito eu, por que faltava um pouco de critério. A precificação é muito importante, ouvir o mercado é muito importante para precificar produtos. A gente transformou o Maracanã num produto viável para o mercado. Estamos correndo contra o tempo. Sendo otimista, no curto prazo, teremos melhorias básicas de consumo e mobilidade. Mas acho que o Maracanã vai estar pleno, com mudança real, definitiva e enorme para o ano que vem”, explicou Bruno Viana Rodrigues,sócio e diretor da Esportecom, representante comercial do Maracanã, em entrevista aogloboesporte.com.
Share this content: