| Futebol

Flamengo aguarda Guerrero e Zé testa substitutos de Diego para enfrentar o Atlético-PR

flameng - Flamengo aguarda Guerrero e Zé testa substitutos de Diego para enfrentar o Atlético-PR

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR no domingo, pela última rodada do Brasileiro, com a mesma formação e organização tática usada na temporada por Zé Ricardo. O técnico aguarda o retorno de Guerrero do Peru, para o lançamento de um filme sobre sua vida, para confirmar a equipe na sexta-feira, mas já testou os possíveis substitutos de Diego, suspenso.

Nesta quarta-feira, foi a chance de Alan Patrick. Mancuello e Lucas Paquetá também revezaram, mas devem entrar no decorrer da partida. Na zaga, Juan substitui Rafael Vaz. O provável time tem: Muralha, Pará, Réver, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick; Everton, Guerrero e Gabriel.

- Ainda não está 100% definido - despistou Zé Ricardo, que tem observado cada vez mais os jovens do elenco.

Vamos com a força máxima, queremos vencer para fortalecer a segunda posição. Acredito que a utilização dos jovens vai acontecer. Estão treinando bem, nas avaliações essa semana e na outra observamos eles na equipe base, vamos definir em relação a quem vai jogar até sexta - avisou o técnico.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-aguarda-guerrero-ze-testa-substitutos-de-diego-para-enfrentar-atletico-pr-20607656.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.