Flamengo aguarda recurso de Guerrero para avançar por Fred, e oferece jogadores em troca com o Galo

O Flamengo aguarda o recurso de Guerrero na Fifa, com prazo para resposta nesta quarta-feira, para avançar em direção ao seu principal alvo para o ataque de olho em 2018. O centroavante Fred recebeu proposta do clube e pode ocupar a lacuna do peruano, que corre risco de ter a suspensão mantida pelo caso de doping e por consequência ter o contrato rescindido.

A reportagem apurou que o Flamengo já ofereceu as suas condições a Fred e ao Atlético-MG para contar com o jogador de 34 anos. Além de um contrato com salário próximo do que recebe em Belo Horizonte, o Rubro-negro tenta seduzir o clube mineiro com uma lista de jogadores para troca. Os nomes não foram confirmados.

O avanço do negócio depende do aval do Atlético-MG pela troca. No caso de Fred, não há sinais de que o passado de ídolo no Fluminense atrapalhe o acordo. A participação na Libertadores é outro atrativo. O Flamengo espera a resposta antes do fim do ano. Representantes de todas as partes foram procurados e não quiseram falar.

O Flamengo ainda procura reforços para a defesa, a lateral e para o ataque. A lista de jogadores na vitrine para troca inclui Mancuello, Rafael Vaz, Alex Muralha, Gabriel, Matheus Sávio, Rômulo e Márcio Araújo. Tudo, claro, com proposta interessante em mãos.

O modelo de negociação por Fred atende ao orçamento do clube, que tem caixa para trazer jogadores com salário alto, mas sem custo de aquisição elevado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-aguarda-recurso-de-guerrero-para-avancar-por-fred-oferece-jogadores-em-troca-com-galo-22213302.html

Share this content: