Flamengo ainda aguarda Conmebol e terá resposta sobre punição pouco antes da estreia na Libertadores

A Conmebol prometeu enviar essa semana as argumentações dos juízes do Tribunal Disciplinar, para que o Flamengo possa sustentar a apelação em sete dias e tentar atenuar a punição a que foi submetido. O clube terá que jogar duas partidas com portões fechados na Libertadores.

Haverá pouco tempo até a estreia na competição para definir um outro palco caso a pena seja mantida. A Ilha do Urubu é a carta a manga. O jogo contra o River Plate ocorre no dia 28, com mando do Flamengo.

Se receberem a resposta da Conmebol nos próximos dias, os advogados poderão enviar a apelação num prazo que terminaria por volta do dia 14, duas semanas antes do jogo.

A Conmebol anunciou no dia 24 de janeiro a punição ao Rubro-Negro pelos incidentes ocorridos no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, no Maracanã. O clube ainda precisará pagar US$ 300 mil (cerca de R$ 958 mil) de multa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-ainda-aguarda-conmebol-tera-resposta-sobre-punicao-pouco-antes-da-estreia-na-libertadores-22366479.html

Share this content: