Flamengo analisa permanência de Willian Arão e saída é vista como 'improvável'

O Flamengo analisa a permanência de Willian Arão, que recebeu sondagens de Santos e Internacional. De acordo com informações do GloboEsporte.com, a saída do volante, que antes esteve bastante próxima, hoje é vista como ‘improvável’.

Mesmo tendo perdido espaço no elenco rubro-negro com a ascensão do jovem Jean Lucas, a diretoria vê o jogador de 26 anos como uma boa opção para o segundo semestre, principalmente com as disputas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

A versatilidade é um ponto positivo avaliado pela comissão técnica flamenguista em relação a Willian Arão. Ele foi para a reserva depois que o então treinador Paulo César Carpegiani optou por esquema com apenas um volante mais centralizado.

O Internacional foi um time em que as negociações com o volante pareciam que iriam ter um desfecho positivo. No entanto, elas esfriaram após um recuo por parte do Flamengo e acabaram não sendo retomadas.

Atualmente, no elenco rubro-negro, o técnico Mauricio Barbieri conta com Cuéllar, Jonas e Rômulo que são volante mais marcadores, além do próprio Willian Arão, Jean Lucas e de Ronaldo, que saem mais para o jogo, como opções.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/flamengo-permanencia-willian-arao

Share this content: