Flamengo analisa renovar contrato de Ederson, aponta site

O Flamengo sofreu uma baixa no elenco com a saída de Everton Cardoso para o São Paulo e agora estuda renovar o contrato de Ederson Campos até dezembro deste ano, segundo o Lance!, para que não tenha o plantel ainda mais enfraquecido para o restante da temporada. A diretoria e comissão técnica analisam a situação com cautela, pois enxergam no atleta um grande potencial para ajudar o time no restante do ano.

Aliás, o jogador concedeu entrevista para a France Football e, apesar de afirmar que pretende continuar no Mengão, não descartou a possibilidade de voltar à Europa. No entanto, o destino pode ser outro clube dentro do futebol brasileiro. Segundo o portal, Ederson recebeu duas sondagens de clubes do Brasil e o empresário ficou de estudar a possibilidade.

O meio-campista não atua com a camisa rubro-negra desde junho de 2017, no empate de 1 a 1 contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a comissão técnica do clube analisa inscrever o agora camisa 32 na próxima fase da Copa Libertadores da América no lugar de Éverton. Para isso, o atleta tem que mostrar que está fisicamente inteiro e recuperado.

Desde que chegou ao Flamengo, em julho de 2015, o meia-atacante atuou em apenas 38 jogos. Sendo 10 em seu primeiro ano de Urubu, 21 partidas em 2016 e apenas 7 pelejas disputadas no ano passado. O jogador balançou as redes adversárias em apenas 4 oportunidades.

Apesar de estar em sua quarta temporada defendendo o Fla, Ederson sofreu com muitas lesões e tivera pouca sequência peloTime do Povo. A vida ainda surpreendeu o profissional em 2017, quando o meia fora detectado com câncer no testículo. Recuperado, o jogador foi relacionado pela primeira vez neste ano na vitória por 2 a 0 Rubro-Negro sobre o América Mineiro, no último sábado (21). Contudo, o atleta assistiu a partida do banco de reservas e não entrou no jogo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-analisa-renovar-contrato-de-ederson-aponta-site/

Share this content: