| Futebol

Flamengo anuncia a contratação do volante Rômulo, ex-Spartak

A espera acabou, Rômulo, o volante de "coração" da diretoria Rubro-Negra rescindiu com o Spartak e foi anunciado oficialmente, nesta sexta-feira, como novo reforço do Flamengo para as próximas quatro temporadas.

 

Mal chegou ao clube, o jogador já deixou um recado para os torcedores rubro-negros através de seu instagram oficial.

 

"Bom dia, Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome. A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Romulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube. Agradeço ao Spartak e a Rússia por terem me acolhido tão bem nos últimos quase 5 anos, mas é a hora de ser feliz no meu Brasil".

 

Aos 26 anos, Rômulo está na Rússia desde 2012, ele foi vendido após se destacar com a camisa do Vasco em 2011. O jogador também tem passagens pela Seleção Brasileira e Olímpica.

 

O Rubro-Negro aguarda o atleta no Ninho do Urubu até a próxima quarta-feira para ser apresentado e dar início os trabalhados na pré-temporada junto aos demais jogadores do elenco.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-anuncia-contrata%C3%A7%C3%A3o-volante-r%C3%B4mulo-125915363.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.