Flamengo anuncia lista da Libertadores com Guerrero e sem Julio Cesar

O Flamengo divulgou a lista a lista dos 30 jogadores inscritos na Copa Libertadores, dois dias antes da estreia contra o River Plate, na próxima quarta-feira. Mas sem qualquer surpresa. Entre os nomes, o de Paolo Guerrero consta como o camisa 9, apesar de o peruano estar suspenso por doping desde novembro do ano passado e ter sido afastado do clube temporariamente, até isso se resolver.

A princípio, Guerrero só retorna em maio, quando se encerra o tempo da suspensão imposta pela Fifa. Caso não consiga reduzir sua pena, o atacante ainda poderia atuar nos dois últimos jogos da fase de grupos. Lembrando que o contrato do jogador termina no dia 30 de junho.

Já o goleiro Julio Cesar, que retornou ao clube em fevereiro, não foi inscrito entre os 30 nomes, conforme já havia sido anunciado pela diretoria. O arqueiro assinou um contrato de três meses e vai jogar pelo Campeonato Estadual do Rio, o que ainda não aconteceu.

O Flamengo receberá o River Plate na estreia da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, de portões fechados. O clube foi punido pela Conmebol em duas partidas sem torcida, após a confusão na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-anuncia-lista-da-libertadores-com-guerrero-sem-julio-cesar-22433796

Share this content: