Flamengo anuncia oficialmente o atacante Gabigol como reforço

O Flamengo, enfim, anunciou oficialmente o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, como reforço para temporada 2019. Através de emojis no Twitter, com uma bolinha de futebol e um gol, o time carioca informou aos torcedores a chegada do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, que vem por empréstimo de um ano junto à Internazionale de Milão.

No vídeo divulgado pela "FlaTV", Gabigol aparece com a camisa 12 e não com a 9, que deve ser entregue apenas na apresentação oficial do atacante.

"Craques geniais. Imagina eu entrando em campo e usando o mesmo manto que eles usaram? Sentir a mesma emoção que eles sentiram? Comemorar gol no Maraca com a melhor e a maior torcida do mundo. Chegou a minha vez de sentir isso", disse o jogador no vídeo.

Gabigol chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano. Ele pertence à Inter de Milão, da Itália. Arrascaeta, por sua vez, foi comprado junto ao Cruzeiro por 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Ele assinará com o Flamengo por cinco temporadas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-anuncia-oficialmente-atacante-gabigol-como-reforco-23363417.html

Share this content: