Flamengo anuncia que programa ‘Flamenguista’ está disponível em todas as regiões do Brasil

O Flamengo lançou, em outubro deste ano, o Flamenguista, programa de relacionamento do Mais Querido, voltado, inicialmente, para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Contudo, nesta terça-feira (01), o Rubro-Negro divulgou que o plano está disponível para todas as regiões do país. O projeto oferece uma série de benefícios, além de reforçar a união com a Nação Rubro-Negra, a Maior Torcida do Mundo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO MAIS QUERIDO:

O plano possui o valor de R$ 99 por ano, que pode ser parcelado em até três vezes. Os flamenguistas podem adquirí-lo em lojas físicas, que efetuarão a revenda, ou via site do Flamengo, na aba dedicada ao Programa. Após adquirirem, os assinantes também terão acessos a benefícios exclusivos, como carteirinha personalizada, mochila exclusiva, acesso a conteúdos e sorteios exclusivos para assinantes e pôster de campeão da Libertadores 2019.

Diferentemente do Sócio-Torcedor, o Nação, o programa Flamenguista não dá direito a nenhuma prioridade na compra de ingressos para os jogos do Flamengo. Esse plano oferece à torcida um programa de relacionamento mais popular, possibilitando assim que mais torcedores possam participar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-anuncia-que-programa-flamenguista-esta-disponivel-em-todas-as-regioes-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-que-programa-flamenguista-esta-disponivel-em-todas-as-regioes-do-brasil

Share this content: