| Futebol

Flamengo anuncia reforço de pivô americano para a sequência do NBB

Hakeem Rollins, com passagem pela liga universitária dos EUA, chegará nesta sexta

flameng - Flamengo anuncia reforço de pivô americano para a sequência do NBB

O Flamengo anunciou mais um reforço para a sequência do NBB. Nesta quinta-feira, a equipe confirmou a chegada do americano Hakeem Rollins. Aos 33 anos, o pivô de 2,01m chega para ajudar o grupo do técnico Neto a buscar seus sexto título da competição, o quinto consecutivo.  

Hakeem chegará ao Rio nesta sexta-feira para a realização de exames com o Departamento Médico do clube e assinar o contrato. O pivô, então fará um trabalho individual com a preparação física e vai se unir ao grupo após os três jogos do Flamengo fora do Rio, contra Minas, Brasília e Mogi.  

Natural de Phoenix, Arizona, Hakeem disputou a NCAA, a liga de basquete universitário dos Estados Unidos, pela equipe da Universidade de Washington. O pivô jogou as três últimas temporadas da Liga A do Campeonato Argentino (Libertad Sunchales, Regatas Corrientes e Instituto Atlético Central Córdoba), com média de 12 pontos, 8.5 rebotes e uma assistência por partida. 

> Confira a tabela e a classificação do NBB 2016/17


Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2017/01/flamengo-anuncia-reforco-de-pivo-americano-para-sequencia-do-nbb.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.