Flamengo anuncia renovação de contrato de Léo Demétrio, eleito o melhor sexto homem do NBB

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo anunciou a renovação de contrato do melhor sexto homem da última edição do Novo Basquete Brasil: Léo Demétrio. Após grande temporada com o Flabasquete, o ala-pivô renovou com o Orgulho da Nação e seguirá defendendo o Manto Sagrado.

“Ele chegou, encantou a Maior do Mundo com suas atuações consistentes e foi premiado ao final da temporada por seu desempenho excepcional. No papel de ‘Sexto Homem, Léo Demétrio renova com o FlaBasquete e estará no elenco rubro-negro na #RetomadaDasAméricas”

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Léo Demétrio chegou ao Rubro-Negro em julho de 2019 e conseguiu se destacar pelo Flabasquete sendo considerado o ‘elemento surpresa’ do NBB. Saindo do banco, o pivô do Mengão registrou uma média de 10,4 pontos e 4,7 rebotes, e garantiu o prêmio individual de melhor sexto homem da competição.

Com vínculo renovado até 2021, Léo Demétrio foi peça fundamental para o sucesso do Mais Querido na última temporada. O ala-pivô ajudou o Orgulho da Nação a encerrar a edição do Novo Basquete Brasil na liderança isolada da competição, além de garantir a classificação inédita para a grande final da Champions League das Américas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-anuncia-renovacao-de-contrato-de-leo-demetrio-eleito-o-melhor-sexto-homem-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-renovacao-de-contrato-de-leo-demetrio-eleito-o-melhor-sexto-homem-do-nbb

Share this content: