Flamengo anuncia renovação de Muralha, Juan, Arão e Márcio Araújo

A diretoria do Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do goleiro Muralha, do zagueiro Juan e dos volantes Márcio Araújo e William Arão. Enquanto Juan e Márcio Araújo assinaram novos vínculos com validade até o fim do ano que vem, Muralha e Arão estenderam contrato até o fim de 2020 e 2019, respectivamente.

Para a próxima temporada, a cúpula, que já anunciou o lateral-esquerdo Trauco, está no mercado buscando mais três jogadores: um meia com característica defensiva e dois atacantes, ou um meia com característica mais ofensiva e um atacante.

O volante Rômulo, que está no Spartak Moscou (RUS), o meia Conca e o meia-atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, são nomes que podem pintar na Gávea. O atacante Marinho, que se destacou no Brasileiro pelo Vitória, também interessa, mas, devido aos valores envolvidos na negociação, é uma contratação tida como complicada.

Veja a nota oficial abaixo:

“O Flamengo renovou os contratos de quatro atletas do elenco profissional. Com vínculos vigentes até 31 de dezembro de 2016, o zagueiro Juan e o volante Márcio Araújo acertaram novos compromissos até o fim da temporada 2017.

Já Alex Muralha e Willian Arão estenderam seus contratos com o clube. O goleiro firmou novo vínculo até o fim da temporada 2020. Já o meio-campista assinou novo compromisso até o fim de 2019″.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/flamengo-anuncia-renovacao-muralha-juan-arao-marcio-araujo.html

Share this content: