Flamengo apresenta contraproposta para duas famílias de vítimas da tragédia no Ninho

O Flamengo enviou na última quarta-feira (17) uma contraproposta às famílias de Bernardo Pisetta e Vitor Isaías, vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro. A negociação envolve o advogado Thiago D’Ivanenko, que representa as duas. Entretanto, os valores ainda não foram aceitos, e uma nova proposta foi feita ao Rubro-Negro.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo. Ainda de acordo com o veículo, a ideia da diretoria do Fla é o pagamento de valor à vista e mais uma espécie de pensão mensal às famílias. Entretanto, a quantia, que não foi revelada, foi considerada abaixo do que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) recomendou, e acabou não sendo aceita. As conversas entre as partes seguem em andamento.

O Flamengo entrou em acordo até o momento com os famílias de Áthila Paixão, Gedinho e o pai de Rykelmo. Além de trabalhar nos bastidores para acertar as indenizações com os dez familiares das vítimas envolvidas no incêndio, o Rubro-Negro também se movimentou para garantir a liberação parcial do Ninho do Urubu às categorias de base, que estavam proibidas de frequentarem o local. O pedido foi atendido pelo Juizado da Infância, Juventude e Idoso.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-apresenta-contraproposta-para-duas-familias-de-vitimas-da-tragedia-no-ninho/

Share this content: