Flamengo aprimora a parte técnica e realiza treino tático no CT

Foto: Gilvan de Souza

Na manhã dessa sexta-feira (29), o elenco rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal para mais um dia de preparação para o próximo compromisso, contra o Coritiba. Foi feito trabalho técnico de precisão de passes e movimentação, além de treino tático, visando a parte ofensiva. A atividade foi finalizada com exercício de ataque contra defesa, em turnos de três atacantes contra dois defensores.
O meia Diego deu continuidade aos testes e avaliações realizados na quinta-feira (28) no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Os goleiros treinaram no Campo 2, comandados pelo preparador Vitor Hugo. O trabalho consistiu em defesas de cobranças de falta, além de bolas desviadas. Enquanto isso, no mesmo gramado, o restante dos atletas fazia o aquecimento com bola.
Ajude o Mengão a tornar-se ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!

Terminado essa primeira atividade, o grupo dirigiu-se ao Campo 1, onde teve início o trabalho técnico de passes e movimentação, buscando sempre criar opções para o companheiro. Em seguida, foi a vez do treino tático, com enfoque na construção de jogadas pelo centro do gramado, e, por fim, o trabalho finalizações em jogadas com inferioridade numérica defensiva.

O Flamengo segue preparação para o confronto do próximo domingo (31), contra a equipe do Coritiba. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23808/flamengo-aprimora-a-parte-tecnica-e-realiza-treino-tatico-no-ct

Share this content: