| Futebol

Flamengo aprova recurso de vídeo, mas cobra CBF por auditoria na arbitragem

O Flamengo aprovou a decisão da CBF de implementar o recurso de vídeo nas partidas do Campeonato Brasileiro. Através de seu departamento de Comunicação, o clube informou, no entanto, que, paralelamente, deseja que seu pleito sobre uma auditoria independente sobre a arbitragem vá adiante.

”O Flamengo é a favor da utilização de todos os recursos externos possíveis para a redução dos erros de arbitragem. Mas considera ideal que, paralelamente ao árbitro de vídeo, seja implantado o controle externo das arbitragens com validação por auditoria independente, conforme proposto pelo Flamengo há mais de um ano", explicou o clube através de comunicado.

A entidade não confirmou se aplicará o recurso de vídeo na próxima rodada do Brasileiro nem se ele valerá também para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no próximo dia 27. No clube da Gávea, o entendimento é que o uso do vídeo em Belo Horizonte é improvável, mas a diretoria está atenta às movimentações.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-aprova-recurso-de-video-mas-cobra-cbf-por-auditoria-na-arbitragem-21839138.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.