Flamengo aproveita semana ‘livre’ e Julio César treina pela primeira vez

Sem ter nenhum compromisso nesse meio de semana, o Flamengo segue treinando no Ninho do Urubu e como alguns jogadores ainda estão em “pré-temporada”, Carpegiani aproveitou os treinos desta terça-feira para aprimorar a forma física do seu elenco.

Os atletas iniciaram as atividades na academia, sendo avaliados pela comissão técnica e também pelo departamento médico. Já no campo 5, os jogadores realizaram testes de folego e arrancada. Alguns atletas campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior na semana passada participaram dos treinamentos.

Ainda sem poder treinar com o restante do elenco, Julio César, contratado na última segunda-feira seguiu a bateria de exames na parte da manhã e no treinamento da tarde, já foi ao campo. Mesmo treinando, o camisa 12 não tem previsão de estreia.

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no domingo, contra o Nova Iguaçu, pela última rodada da Taça Guanabara. Esse duelo está marcado para Brasília e será no estádio Mané Garrincha. O time comandado por Carpegiani lidera o grupo A, com dez pontos conquistados em quatro partidas disputadas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-semana-livre-titulares-aprimoram-forma-fisica.html

Share this content: