Flamengo atropela o Paulistano em semi e garante vaga em decisão do NBB

O Orgulho da Nação está em mais uma final de NBB. Após uma fase classificatória magistral, com 26 triunfos em 28 partidas disputadas, o Flamengo garantiu classificação à final com 3 a 0 na série diante do Paulistano – a última neste sábado (15), decidida por 69 a 58.

O Flamengo começou dominando e fechou o primeiro período com vantagem de cinco pontos, 17 a 12. No segundo quarto, um cenário diferente, com o Paulistano fazendo pressão a fim de buscar a virada. Apesar disso, o Rubro-Negro se manteve sempre à frente no placar e conseguiu retomar o domínio faltando pouco mais de três minutos para o fim da etapa – que terminou 34 a 30 para o Mais Querido.

No terceiro período, a maior vantagem do jogo: 51 a 42 para o Mais Querido. O Flamengo foi para os últimos dez minutos com a confiança em alta pela superioridade imposta desde o primeiro quarto da semifinal. Restando pouco mais de dois minutos para o término do confronto, a diferença no placar era superior aos 10 pontos.

Classificado para mais uma decisão, o Orgulho da Nação aguarda o vencedor entre Minas x São Paulo neste sábado (15), às 18h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Com vantagem de 2 a 0 na série, o Tricolor pode garantir vaga ainda hoje em caso de vitória. Com transmissões na DAZN, ESPN e Twitch do NBB.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-atropela-o-paulistano-em-semi-e-garante-vaga-em-decisao-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-atropela-o-paulistano-em-semi-e-garante-vaga-em-decisao-do-nbb

Share this content: