Flamengo aumenta ‘dor de cabeça’ de Zé com Éverton Ribeiro e Rodolpho

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, finalizou ontem as contratações do meia-atacante Éverton Ribeiro e do zagueiro Rodolpho, e aumentou a dor de cabeça e a responsabilidade do técnico Zé Ricardo. O primeiro chega por cerca de R$ 20 milhões e assina contrato por quatro anos depois de passagem no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Já o defensor terá vínculo por dois anos e meio depois de se desligar do Besiktas, da Turquia, por R$ 4 milhões.

A intenção do Flamengo é apresentar Éverton Ribeiro ainda esta semana. O jogador, no entanto, só pode ser regularizado a partir de 20 de junho. Os reforços serão importantes no Campeonato Brasileiro, mas não poderão atuar na Copa do Brasil, depois do fim do prazo de inscrições em abril. O atacante Geuvânio é o próximo a fechar empréstimo de 18 meses.

Com isso o clube praticamente encerra a investida relâmpago ao mercado para reforçar o time para o segundo semestre. Com a recuperação de Ederson e Conca, atém dos retornos definitivos de Berrío e Donatti, ainda em recuperação, o treinador terá todo o elenco á disposição e será mais cobrado ainda por resultados. A montagem do time deve deixar de fora peças que até então vinham sendo soluções para o cumprimento de funções táticas, como Gabriel e Marcio Araújo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-aumenta-dor-de-cabeca-de-ze-com-everton-ribeiro-rodolpho-21439672

Share this content: