Flamengo avança à semifinal do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei

Foto: Staff Images/Flamengo

A equipe do Flamengo venceu o Círculo Militar (PR) em sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino, nesta terça-feira (7). Os meninos da categoria sub 16 fizeram 3 sets a 1 (parciais de 25/16, 25/15, 19/25 e 25/20) em cima do time paranaense e se classificaram para a semifinal da competição. Com o resultado, o rubro-negro eliminou os adversários, que acumularam a segunda derrota, encerrando sua participação no torneio.
Agora, o Mais Querido briga pela primeira colocação no Grupo A. O time entra em quadra nesta quarta-feira (8), contra os gaúchos da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 20h. As duas equipes estão invictas na competição.
Todas as partidas são disputadas na sede do Flamengo, na Gávea, e a entrada é franca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acessehttp://flamengo.com.br/anjodaguardae saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26327/flamengo-avanca-a-semifinal-do-campeonato-brasileiro-interclubes-de-volei

Share this content: