Flamengo avança para a fase final da LDB

Foto: João Pires/ LNB

A equipe Sub-20 do Flamengo conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete, nesta sexta-feira (24). O time se recuperou de uma derrota apertada, contra o Cearense, pelo placar de 70 a 69 para os adversários, e bateu o Sogipa, por 105 a 56. O destaque da partida foi o ala Assunção, que anotou 26 pontos no marcador para o Rubro-Negro. Com o resultado, o Mais Querido se classifica para a fase final da LDB.
Fechando o segundo turno da competição, o Flamengo enfrenta o Uberlândia neste sábado, às 11h15. As partidas são disputadas no ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26443/flamengo-avanca-para-a-fase-final-da-ldb

Share this content: