• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo avança por renovação de contrato com o zagueiro Natan

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 na última quarta-feira (30).  A partida teve como destaques alguns jogadores do Sub-20, como o zagueiro Natan. O atleta participou também do jogo contra o Palmeiras, na qual teve excelente atuação. Com seu contrato acabando (se encerra em dezembro de 2021), o Fla busca a renovação. A diretoria do clube já tem conversas avançadas com a empresa Brio, que cuida da carreira do jovem de 19 anos. A informação foi divulgada pelo GE.

Natan recebeu elogios sobre seu desempenho pelo profissional. No jogo contra o Palmeiras, sua estreia pela equipe, atuou pela direita mesmo sendo canhoto. Já na disputa contra o Del Valle, jogou pela esquerda. A saída de bola do jogador também foi assunto bastante comentado após as partidas.

Em 2017, quando Natan começou a atuar pelo Flamengo, o atleta chegou como lateral, mas logo foi colocado como zagueiro, por ter 1,88m de altura. Com apenas quatro meses no Fla, foi capitão da equipe e já conquistou títulos como a Copa do Brasil Sub-17 e o Brasileiro do Sub-20.

O próximo confronto do Flamengo agora será contra o Athletico-PR, no Maracanã. O jogo será às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a sexta colocação com 18 pontos e o rival é o 11° com 14.

Publicado em colunadofla.com.